terça-feira, 20 de julho de 2010

Ato Filosófico I

Bem, definidamente eu odeio escrever sobre mim mesma, mas se você hoje em dia quer ser ouvido (a) de alguma maneira, é essa a forma mais versátil de todas que conheço.

Devem se perguntar também por qual motivo postei um poema, ao invés de uma apresentação formal. Uma simples resposta, meus caros, eu não me adapto ao comum, por isso decidi começar do meu jeito.

Sobre o que irei contar a vocês? Na verdade a minha real intenção não é fazer um blog, no sentido de contar a minha vida, mas criticar ou qualquer coisa do gênero sobre algo que me instiga que persegue minha mente e não me deixa seguir sem ao menos parar e pensar (ou seria filosofar?) sobre essa questão. E também incluo minha opinião sobre algo que eu ache criativo, interessante e que tenha um bom enredo.

Mas o que isso tem a ver com a vida? Com um ensaio? Ora, um ensaio é um gênero literário breve, onde se expõem suas idéias, criticas a respeito de um determinado tema. O meu tema é a vida, e a vida inclui diversos subtemas, que com o decorrer do tempo espero opinar sobre eles, mas a vida não é tão séria, ela também tem seu lado divertido, interessante e é por isso que decidi também expor ou até mesmo divulgar algo interessante. Afinal, é sempre bom expor algo novo, algo que venha a botar um ponto de interrogação ou até de exclamação.

3 comentários:

  1. Kas... Você é muito show. Se tivesse outro modo de me cativar se não pela escrita então não seria eu. Amei mesmo! Continue assim.

    Atenciosamente, etc.

    Vicky, uma amiga.

    ResponderExcluir
  2. Kaas, você é uma escritora maravilhosa , continue assim , que eu vou visitar SEEMPRE !
    Parabéns , beijão S2
    Camila A.

    ResponderExcluir
  3. Kas, você realmente escreve muito bem e sinceramente nunca pensei que você escreveria tão bem assim...Adorei mesmo...Vou continuar a vim aqui para ler...
    Beijos, Giullia

    ResponderExcluir